Blogroll

Chamada de trabalhos




Inscreva seu paper (artigo) no 4º Enaicom (Encontro Anual de Iniciação Científica em Comunicação do Unasp).

Podem ser inscritos papers (artigos) de 10 a 15 páginas, com alguma vinculação com a área de comunicação.

Estrutura do trabalho:
  • Título
  • Autor (na versão digital: nome; na versão impressa: RA)
  • Resumo (máx. 100 palavras)
  • Palavras-chave (máx. 5)
  • Introdução
  • Desenvolvimento
  • Conclusão
  • Referências bibliográficas
(Na versão impressa, que será utilizada pelos pareceristas, NÃO deve constar no trabalho o nome do aluno, apenas o seu RA, porque a avaliação ocorrerá por meio de parecer cego. Isso significa que os professores avaliadores não saberão quem é o autor de cada trabalho para evitar qualquer possibilidade de parcialidade. O nome do autor deve constar apenas na versão digital, que será disponibilizada nos anais do congresso)

É preciso formatar o artigo de acordo com o modelo do paper, incluindo cabeçalho específico do evento, para padronizar o material apresentado.

O trabalho deve ser inscrito até o dia 6 de abril, obrigatoriamente nas duas formas abaixo relacionadas [ATENÇÃO: data prorrogada até 13 de abril (modificado em 05/04/12)]:

  • Impresso: o artigo deve ser entregue em uma via, grampeado (não deve ser encadernado), na ABJ, enquanto esta estiver em funcionamento. NÃO serão aceitos trabalhos entregues no dia seguinte ou jogados debaixo da porta da sala após o seu fechamento (previsto para as 12h).
  • Digital: o artigo deve ser enviado para o e-mail enaicomunasp@gmail.com. O nome do arquivo deve ser o número de RA do aluno. O formato dele deve ser em PDF. No campo "assunto", devem estar “Nome do aluno / RA”.O não cumprimento de qualquer das instruções acima pode desclassificar automaticamente o trabalho.

Os trabalhos selecionados serão divulgados neste blog até o dia 19 de abril, juntamente com o horário e o local de apresentação.